quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ao teu lado...


Ressoa meu coração junto ao teu...
Transcende o corpo, entrelaça nossas almas...
Felicidade que não cabe em mim, se expande,
Ilumina, fortalece, acalma...

Há tanto para dizer e ouvir...
Palavras não vêm e vão com o vento
São companheiras de atitudes e gestos
Expressão da mais pura verdade.

Declarações feitas no silêncio de um amplexo...
Ah, esta verdade que és em minha vida...
Me proteges, me inspiras, me alegras, me motivas...

És meu sonho real
Devo confessar-te que algumas vezes me apaixonei,
Mas o que sinto por ti não tem igual
És o todo num único mortal.

Quero ser merecedora do teu amor
Abençoada com um filho teu
Querida por aqueles que te são caros
Encontros como o nosso são muito raros
Por isso, agradeço a Deus por cada instante ao teu lado.

( Pati Schelb - 2007 )

3 comentários:

  1. Que lindo texto, Pati!
    Felicidades pra voces sempre!
    Um beijao.

    ResponderExcluir
  2. Estar ao seu lado é um prazer..Com vc descobri o verdadeiro amor..Obrigado pelas palavras tão puras e sinceras..Lembro-me muito bem deste poema..Foi o início de uma grande história..bjs..e continue compartilhando este dom que lhe foi concebido..

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Daria uma bela música... (Fica a dica.)
    E a foto muito criativa! ;)

    ResponderExcluir