sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"AMOR INCONDICIONAL"

Há 18 anos Deus me enviou um presente Escolheu você em meio a tanta gente
Me fez crescer, amadurecer e aprender
O verdadeiro sentido da palavra amor
Querer o bem, exercitar a fé, dar sem esperar nada receber
Sofrer mais com a sua do que com a minha própria dor.


Muitas preocupações, emoções e alegrias
Sempre desejando que estivesse em boa companhia

Mamadeiras, aniversários, desenhos, bateria
Esta foi desde cedo seu canal de energia.

Correr, parar, descansar, refletir...
Chorar, sorrir, ser feliz sem mentir
Sinto tanto sua falta...talvez seja esse o destino
Olho pra você e não vejo mais o meu menino.

Neste mundo ninguém é de ninguém
Por você, amado filho, peço a Deus que se torne um homem de bem
Amoroso, bondoso, otimista...
Cada vez mais solidário e espiritualista.

Lembre sempre de seu bisavô
Que lhe deu preciosas lições de amor
Desta vida nada levamos
Além de atitudes que colecionamos.

Seja muito feliz e compartilhe esta felicidade
Continue aprendendo, não importa a idade
Feche os olhos e conecte-se com a luz Divina

Sinta o meu amor por você, pois vai muito além desta vida.

(poema dedicado ao meu amado filho em 24/09/2010 )

3 comentários:

  1. Lindo, Pati!
    Vinícius tem muita sorte em ter uma mãe tão especial como você.

    Um beijo enorme,
    Nat.

    ResponderExcluir
  2. que lindo *--* , seu filho tem muita sorte de ter uma mãe tão talentosa como você! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que foto perfeita. *-* Muito fofa. E o poema também, muito lindo.

    ResponderExcluir